quarta-feira, 7 de agosto de 2013

HINO OFICIAL DE MISSÕES NACIONAIS 2013

Entre no clima de Missões Nacionais. Segue a letra do Hino Oficial 2013 (versão jovem) - letra e música Lucas Lopes / Arranjo Jacob Lima

Jesus levou sobre si minha culpa
Sobre seus ombros estava o meu pecar
Sem merecer se entregou por mim, morreu por mim.

Mas tudo o que Deus faz é perfeito
Havia o plano de vida eterna pra mim
Jesus, vieste me libertar
Pra que hoje eu possa viver para O glorificar.

CORO

Cristo Jesus, vives em mim
Morri para o mundo e vivo pra Ti
Hoje sou teu pois me resgataste
Minha vida te entrego
Pertenço à Ti.

Santo! Bendito és
Filho de Deus
Santo! Eu vivo pra ti, Cordeiro de Deus.





Um comentário:

  1. QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO OS IRMÃOS QUE ESTÃO EM MISSÕES. A MUSICA É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA MISSÕES NACIONAIS.

    ResponderExcluir