sábado, 4 de maio de 2013

HINO OFICIAL DO QUARTO ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA GETSÊMANI



O hino oficial do aniversário da igreja é Colisão, de Anderson Freire. Comece a entrar no "clima" desta celebração, cantando conosco:

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim.

Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações.
Me policiar quando os meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção.

Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude, largar o meu assento e caminhar com Deus.

Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada.
Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é a minha vez, agora sou eu.
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário