quarta-feira, 10 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO DA IGREJA É ADIADO PARA MAIO

O Pr. Márcio Frazão, pastor da Igreja Batista Getsêmani, informa que as comemorações alusivas ao 4º aniversário da igreja que ocorreriam nos dias 19 a 21 de abril foi ADIADO para os dias 18 e 19 de maio de 2013

O adiamento, decidido pelo Conselho de Líderes da Igreja, em reunião ocorrida no último dia 05 se deve a atrasos na execução do cronograma de reforma do templo, além de despesas não-previstas que inviabilizaram a realização do evento na data programada. 

Em virtude das mudanças, o Pr. Gelson Ramos, da PIB em Gandu, que seria o orador oficial ficou impossibilitado de participar das celebrações por motivo de agenda; bem como o Coral da IB da URBIS em Ilhéus também ficou impossibilitado. 

O Pr.Simmon Nascimento, pastor de jovens da Igreja Batista Jerusalém em Coaraci é o novo orador do aniversário da igreja. Os grupos musicais que participarão dos cultos de celebração do aniversário serão confirmados nos próximos dias. 

ORADOR

O Pr. Simmon Nascimento é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB) - Recife/PE. É presidente da JUBAG (Juventude Batista Grapiunense). É pastor de jovens da Igreja Batista Jerusalém - Coaraci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário