segunda-feira, 11 de março de 2013

IGREJA RETOMA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

Após três anos, a Igreja Batista Getsêmani retomou no último dia 04 as obras de construção do seu templo sede. Nesta fase estão sendo construídos o batistério e o contrapiso do santuário, além da plataforma onde ficarão o púlpito e os instrumentos utilizados pelo Ministério de Louvor. Também estão sendo feitas adaptações nas paredes para que sejam instaladas as janelas, bem como estão sendo fechadas algumas aberturas de sorte a atender as especificações do projeto arquitetônico elaborado por Udo Landemberger.

A previsão é que esta fase da construção seja concluída até o dia 07 de abril, a tempo para as comemorações do 4º aniversário da igreja que dar-se-á nos dias 19 a 21 do mesmo mês.

Durante o período de reforma, os cultos acontecerão no prédio do PROJOVEM localizado na Rua São Pedro, próximo ao Fórum da cidade, no bairro Sucupira. 

CAMPANHAS

Para atender os custos da reforma, a igreja está realizando várias atividades com o objetivo de arrecadarmos recursos para a reforma. No último sábado, dia 09, foi realizada a Feira do Amor onde foram vendidos inúmeros artigos tais como roupas masculinas e femininas, relógios, aparelho celular, televisor, mochilas infantis, carrinho de bebê, artigos de artesanato, todos frutos de doação efetuada por membros, congregados e amigos da igreja. Conseguimos arrecadar um pouco mais de R$ 400,00 (Quatrocentos reais), em uma manhã de vendas.

Estão previstas a realização do Encontro de Amigos no próximo sábado - dia 16; Quitutes da GET - dia 23 além do Caruru no dia 07 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário