terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

IGREJA INICIA CAMPANHA DE MISSÕES MUNDIAIS

No domingo passado, dia 17, ocorreu o culto de abertura da Campanha de Missões Mundiais 2013 com o tema Testemunhe às Nações pelo poder do Espírito. O culto, sob a coordenação do Conselho Missionário, contou com a participação especial dos Novos Convertidos que apresentaram um lindo jogral falando sobre a importância de fazer missões, além de cantarem duas canções entre as quais "Eu tenho um chamado", que foi o hino oficial da MEGATRANS 2012 em Una. 

Em seguida, foi apresentado o Hino Oficial da Campanha que foi ministrado pelo Ministério de Louvor da Igreja.

COFRINHOS- Foram entregues as famílias da igreja cofrinhos confeccionados com garrafas PET, onde os irmãos poderão depositar a sua oferta missionária. O cofrinho foi a sensação principalmente para as crianças. 













O Pr. Márcio Frazão, pastor da igreja, trouxe a reflexão missiológica baseada no texto de Atos 04.20 "Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido" - ressaltando a coragem demonstrada pelos apóstolos Pedro e João que, mesmo diante das ameaças feitas pelos líderes religiosos da época como Anás e Caifás ( os mesmos que planejaram e executaram a prisão e a morte de Jesus), não se intimidaram e estavam dispostos a darem a sua própria vida por amor a Cristo; o mesmo sentimento manifesto pelos nossos missionários principalmente em países onde há forte perseguição religiosa. O pastor conclui a sua reflexão convidando a todos a desempenharem com dedicação a Grande Comissão, que é a pregação do Evangelho " a tempo e a fora de tempo".  


Após o culto coletivo, tivemos o 1º Festival Culinário promovido pela JCA (Jovens Cristãs em Ação), onde parte da renda foi destinada a Campanha de Missões Mundiais.

ALVO- O alvo da igreja nesta campanha de Missões Mundiais é de R$ 1.900,00 ( mil e novecentos reais). A campanha será encerrada no dia 07 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário