terça-feira, 21 de agosto de 2012

UNA É IMPACTADA COM O PODER DA PALAVRA DE DEUS DURANTE MEGATRANS

Nos dias 01 a 08 de julho, a cidade de Una foi fortemente impactada com o poder do evangelho através da MEGATRANS (Operação Jesus Transforma), promovida pela Igreja Batista Getsêmani em parceria com a  Junta de Missões Nacionais da CBB e a Associação Batista Grapiunense. Durante uma semana, os membros e congregados da igreja atuaram como missionários voluntários no intuito de proclamar CRISTO como Única Esperança.

O bairro Sucupira foi a localidade alvo da mobilização missionária visto que é o bairro onde está localizada a igreja, além de ser um dos maiores bairros de Una com mais de 3000 habitantes. No dia 02 de julho, segunda-feira, foi realizado, pela manhã, o último treinamento com os voluntários. À tarde, embaixo de muita chuva, a igreja saiu pelas ruas do bairro com muita música e orando em pontos estratégicos da comunidade. À noite, tivemos a realização do Culto de Comissionamento. Logo em seguida, os voluntários realizaram uma caminhada de oração pelas ruas do Sucupira.

Os dias 03 a 06 foram reservados para a realização do censo religioso, além da abordagem direta com a aplicação do Plano de Salvação. No dia 07, foi realizada a EBF (Escola Bíblica de Férias) com a participação de mais de 100 crianças. No dia 08, domingo, além da EBF, foi realizado o Dia de Ação Social com aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, atendimento massoterápico, atendimento psicológico, corte de cabelo masculino, tratamento capilar feminino, além de serviços de manicure e pedicure.

À noite, foi realizado o culto da vitória. No total, cerca de 35 adultos se renderam aos pés do Senhor Jesus, aceitando-o como seu Senhor e Salvador. Dezenas de estudos bíblicos foram marcados, e dezenas de crianças foram evangelizadas e um pouco mais de 20 delas se entregaram a Jesus.










Muitos destes frutos estão sendo consolidados com a aplicação de estudos bíblicos nos lares e o trabalho de discipulado. No próximo dia 02 de setembro, os novos convertidos dirigirão o culto coletivo na igreja e em outubro, estarão sendo batizados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário