segunda-feira, 25 de junho de 2012

COMEÇA AMANHÃ A 89ª ASSEMBLEIA ANUAL DA CONVENÇÃO BATISTA BAIANA

Feira de Santana será a sede dos batistas baianos. Começa amanhã, dia 26, a 89ª Assembleia Anual da Convenção Batista Baiana. No maior conclave da denominação no Estado, teremos como orador oficial o Dc. Aurélio Farias de Macedo, membro da IB Teosópolis - Itabuna. Nas atividades matinais, teremos o Pr. Társis Wallace, da IB Betel em Maceió/AL, que ministrará estudos bíblicos. Já à tarde, ocorrerá as assembleias deliberativas e, a noite, o Pr. Pascoal Piragine, pastor da PIB em Curitiba e presidente da Convenção Batista Brasileira trará as mensagens bíblicas.

Está prevista a votação da reforma do Estatuto da Convenção, bem como ocorrerá a eleição da nova diretoria da CBBª para o biênio 2012-2014.

No sábado, teremos as assembleias das organizações (Ordem dos Pastores Batistas do Brasil- Seção Bahia; União Feminina Missionária Batista da Bahia, União de Homens Batistas da Bahia, Associação dos Músicos Batistas da Bahia (AMUBAB) entre outros órgãos.

O Pr. Márcio Frazão, pastor da IB Getsêmani, embarcará nesta terça-feira para Feira de Santana a fim de participar da assembleia convencional quando ocorrerá o ingresso formal da igreja no rol cooperativo da CBBª. O pastor retornará a Una na noite de sábado. Durante a viagem pastoral, a igreja será coordenada pelos vice-presidentes da igreja, Augusto Aquino e Edileuza Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário