quarta-feira, 20 de junho de 2012

GETSÊMANI INTENSIFICA PREPARATIVOS PARA A MEGATRANS

A comissão local da MEGATRANS intensificou os preparativos para a recepção dos missionários voluntários. O treinamento dos membros e congregados da igreja que se juntaram aos voluntários que virão a Una a partir do dia 1º de julho teve início no último dia 08, quando o Pr. Márcio Frazão trouxe as orientações quanto a exposição do plano de salvação e o uso de técnicas de abordagem evangelística que serão utilizadas na MEGATRANS. A 2ª etapa do treinamento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 19h30min, no templo sede da igreja. 











Neste domingo, dia 24, a partir do meio-dia, teremos Caruru Missionário com o objetivo de arrecadarmos recursos para a recepção dos voluntários. À tarde, ocorrerá o treinamento da equipe que trabalhará na EBF (Escola Bíblica de Férias) e no dia de Ação Social, eventos que ocorrerão no decorrer da MEGATRANS.

A chegada dos missionários voluntários está prevista para às 23 horas do dia 1º de julho, domingo, visto que os mesmos participarão do culto de comissionamento que ocorrerá no templo da IB Betel, em Itabuna, que será o polo regional da MEGATRANS na Associação Batista Grapiunense.

Além da IB Getsêmani, a IB Missionária em Colônia de Una, a PIB em Canavieiras e a IB Vida e Paz de Canavieiras estarão recebendo equipes de missionários no eixo Una-Canavieiras.

Serão 200 missionários voluntários que atuarão no campo grapiunense. Em todo o país serão mais de 100.000 voluntários que terão a responsabilidade de alcançar cerca de um milhão e meio de pessoas em todo o país.

  

Um comentário:

  1. Bom dia, meu nome é Natália, estou precisando de um material para treinamento da equipe de EBF, será que poderiam me enviar algo que usaram no treinameto de vocês?
    Obrigada!
    nathychryss@hotmail.com

    ResponderExcluir