terça-feira, 24 de abril de 2012

GETSÊMANI RECEBERÁ UMA DAS EQUIPES DA MEGATRANS

A Igreja Batista Getsêmani receberá uma das equipes da MEGATRANS que atuarão no sul da Bahia, na primeira quinzena de Julho. Serão 16 missionários voluntários, de vários pontos do Brasil, que se juntarão aos membros e congregados da Igreja para anunciar a Palavra redentora de Jesus aos moradores do bairro Sucupira.
O comunicado foi feito pelo Pr. Márcio Frazão, após ligação telefônica do Pr. Clodoaldo Cidade, coordenador-executivo da Associação Batista Grapiunense. A cidade de Itabuna será um dos polos regionais da MEGATRANS que enviará 200 missionários voluntários que atuarão em Itabuna, Una e em mais 02 cidades do campo grapiunense. A IB Getsêmani será a sede da MEGATRANS na cidade de Una.

MEGATRANS

A Megatrans é o projeto evangelístico idealizado e coordenado pela Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira que ocorrerá, de forma simultânea, nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com  o objetivo de mobilizar mais de 250.000 missionários voluntários de todo o país que alcançarão mais de um milhão e meio de pessoas na primeira quinzena de julho. Maiores informações no site www.sejaluz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário