terça-feira, 24 de abril de 2012

GETSÊMANI CELEBRA ANIVERSÁRIO COM SÉRIE DE CONFERÊNCIAS E BATISMOS

A Igreja Batista Getsêmani esteve em festa no último final de semana (dias 21 e 22), com as comemorações alusivas ao 3º aniversário de organização em igreja. Com o tema O Desafio de ser uma igreja segundo o coração de Deus, a Get glorificou o nome do Senhor Jesus pelos mais de 20 anos de trabalho batista no bairro Sucupira, na cidade de Una.

O orador oficial foi o Pr. Jônatas Câmara Leite, da Igreja Batista Nova Alvorada em Feia ira de Santana. A mensagem musical ficou por conta da irmã Márcia Frazão, da cidade de Ilhéus e do Quarteto Maranata, da Igreja Batista Memorial em Ilhéus, que emocionou os presentes com belíssimas canções.

No sábado, dia 21, além da participação da cantora Márcia Frazão, tivemos a participação de diversos grupos da igreja como o Ministério de Dança e Teatro Dhikaikos, da UNIJOVEM, do Coral da MCA (Mulheres Cristãs em Ação). A PIB em Una, igreja organizadora da IB Getsêmani, participou das celebrações com o Ministério de Coreografia. No domingo pela manhã, o Quarteto Maranata iniciou sua participação entoando várias canções, algumas destinadas as crianças como a nova versão da música "Caminhando eu vou para Canaã". Já à tarde, tivemos celebrações de batismos. As comemorações do aniversário foram encerradas à noite com a celebração da Ceia do Senhor que foi co-celebrada pelo Pr. Márcio Frazão, pastor da igreja aniversariante, e pelo Pr. Jônatas Leite; celebração esta que contou com a participação dos recém-batizados, que serviram os elementos da ceia para a igreja.

O templo da igreja ficou pequeno para o afluxo de pessoas que participaram das celebrações. Que Deus continue abençoando a nossa igreja abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário