quarta-feira, 23 de abril de 2014

BATISTAS PROMOVEM CARAVANA MISSIONÁRIA EM UNA








Una receberá nos dias 25 a 27 de abril o Projeto CARAVANA MISSIONÁRIA DA ESPERANÇA, promovido pela Associação Batista Grapiunense, entidade que reúne 62 igrejas batistas do sul da Bahia. O evento tem como objetivo a proclamação da Palavra de Deus através da música, teatro e evangelização pessoal, bem como o fortalecimento das igrejas batistas locais.  Além disso, serão oferecidos serviços à comunidade como aplicação de flúor, corte de cabelo e aferição de pressão arterial.

Para tanto, as igrejas batistas estão enviando duzentos missionários voluntários oriundos de várias cidades sul baianas como Ilhéus, Itabuna e Coaraci que se juntarão aos membros da Igreja Batista Getsêmani, Primeira Igreja Batista em Una e Primeira Igreja Batista em Colônia de Una. A programação terá início nesta sexta-feira, dia 25, com o Culto de Comissionamento no templo da Igreja Batista Getsêmani, no bairro Sucupira, a partir das 21 horas. Logo após ocorrerá uma caminhada de oração até o Anfiteatro da Prefeitura Municipal onde será feita uma oração pela cidade. No sábado, a partir das 09 horas da manhã, os voluntários farão uma passeata evangelística que percorrerá as principais ruas da cidade. À tarde, a partir das 14 horas, serão realizados os mutirões de Ação Social no bairro Sucupira – no templo da Igreja Batista Getsêmani; no bairro Marcel Ganem-  na Escola Municipal Davi Pinheiro; no Bairro Novo – no templo da Congregação da Primeira Igreja Batista e em Colônia de Una, no templo da Primeira Igreja Batista de Colônia.



Crédito: Associação Batista Grapiunense

Também no sábado, teremos atividades com as crianças destas comunidades no mesmo local dos atendimentos sociais.  Serão feitas brincadeiras, músicas e contação de histórias bíblicas.  Tanto as atividades de assistência social quanto as atividades infantis ocorrerão também no domingo nos seguintes horários – das 09 às 11h da manhã e das 14 às 16 horas.

À noite será realizado um culto evangelístico na Rodoviária com a apresentação de grupos musicais, ministério de Teatro, grupos coreográficos, além da exposição de mensagens bíblicas com pastores da região. O culto ocorrerá no sábado a partir das 19 horas e no domingo a partir das 18 horas.




Crédito: Associação Batista Grapiunense
A Caravana Missionária da Esperança está na sua 12ª edição e já contemplou várias cidades da Região Cacaueira como Pau Brasil, Ibicaraí, Arataca, Itamarati, São José da Vitória, Jussari, entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário