domingo, 12 de janeiro de 2014

GETSÊMANI RECEBERÁ A CARAVANA MISSIONÁRIA DA ESPERANÇA EM ABRIL


A Associação Batista Grapiunense promoverá em nossa cidade, nos dias 25 a 27 de abril, a Caravana Missionária da Esperança. Serão 250 missionários voluntários de diversas igrejas batistas do campo grapiunense que estarão em Una trazendo a mensagem do Evangelho de Jesus. Além da Igreja Batista Getsêmani, a caravana apoiará as atividades da PIB em Una e da PIB em Colônia de Una. 

Os interessados em participar devem se inscrever no escritório da Associação Batista Grapiunense situado no Edifício Vila Rica, em frente a agencia dos Correios no centro de Itabuna. Maiores informações no site da ABG: www.batistagrapiunense.org.br 

Os membros e congregados da IB Getsêmani pagarão a taxa de R$ 15,00 (quinze reais) referente a camisa do evento e devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível a partir do dia 25/01. Os bairros a serem alcançados com o trabalho da Caravana: Sucupira e Nova Una (Getsêmani), Bairro Novo ou Marcel Ganem (PIB em Una) e Colônia (PIB em Colônia de Una).  

PROJETO CARAVANA DA ESPERANÇA

A Caravana da Esperança é um projeto sócio-evangelístico da Associação Batista Grapiunense que visa fortalecer o trabalho batista nas cidades do campo grapiunense, principalmente nas cidades menores tais como Arataca, Pau Brasil, São José da Vitória, Itamarati são exemplos de localidades que foram abençoadas com a realização deste projeto dos batistas grapiunenses. Além do trabalho de evangelização, são realizadas ações sociais tais como aferição de pressão arterial, corte de cabelo, teste de glicemia capilar, atendimento médico, distribuição de cestas básicas entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário