sábado, 5 de janeiro de 2013

SERGIPE RECEBERÁ OS BATISTAS BRASILEIROS


A Convenção Batista Brasileira (CBB) realiza entre os dias 25 e 29 de janeiro de 2013 a sua 93ª Assembleia. A CBB é um grupo cristão que reúne mais de 1,3 milhão pessoas e cerca de 7.800 igrejas e em 2013 abordará o tema “Valorizando a nova geração”, que foi baseado no texto de Provérbios 22.6, que diz: “Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele”. 


A oradora oficial escolhida foi a diaconisa Elena Salles da Silva Pinto, membro da Igreja Memorial Batista de Brasília, DF. Ela é pedagoga com especialização em administração escolar, professora da Fundação Educacional do DF. Implantou e coordena o projeto Geração Futuro em sua igreja e sua experiência com a educação de crianças e adolescentes abençoará a todos os convencionais.


Nosso objetivo é desafiar os batistas de todo o Brasil a valorizar as crianças, adolescentes  e jovens, com ações educacionais e sociais que possibilitem o desenvolvimento espiritual, físico e mental da nova geração,  como também promover o combate a violência, pedofilia, prostituição e trabalho infantil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário